Andali S/A realizou a 1ª Semana da Qualidade




Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Unidade Industrial da Andali S/A em Rondonópolis realizou entre os dias 08 e 12 de maio a sua 1ª Semana da Qualidade. O objetivo foi fortalecer a qualidade dos serviços prestados e fomentar entre os colaboradores os cuidados em todas as etapas dos processos que envolvem a cadeia dos fertilizantes.

O evento contou com a participação de cerca de 150 pessoas, entre colaboradores da unidade, equipes terceirizadas, gerentes, diretores e clientes. As palestras, discussões e atividades, que ocorreram em todos os turnos de trabalho, foram ministradas por especialistas nas diversas áreas, incluindo representantes de alguns dos nossos clientes, diretores e gerentes corporativos. Os temas abordados foram: “A importância da Qualidade para a Andali”, “Produtividade com Qualidade e Segurança”, “Impacto da Qualidade no Campo”, “Importância dos Nutrientes para as Plantas”, “Boas Práticas de Armazenagem’’ e “Olhar de Dono”.

O evento ‘’Semana da Qualidade’’ acontece anualmente na unidade industrial de Paranaguá e, a partir deste ano, passa a fazer parte do calendário anual da unidade de Rondonópolis.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

OUTRAS NOTÍCIAS

Inscrições para Bolsa Educacional da Andali S/A

  Entre os dias 19 de dezembro e 09 de janeiro, os colaboradores das unidades da Andali S/A poderão se inscrever no Programa de Incentivo Educacional oferecido pela companhia. Para isso, os interessados deverão preencher uma ficha disponível no setor de Recursos Humanos e entregá-la dentro do prazo previsto. O …

Saiba mais

Novembro Azul: saúde também é papo de homem

Na última semana, o time masculino da unidade corporativa da Andali S/A, em Curitiba (PR), participou de um bate-papo informal e descontraído sobre a saúde masculina e a importância das ações do Novembro Azul. A atividade realizada pelo setor de Recursos Humanos da empresa contou com a apresentação de Carlos …

Saiba mais

Capital humano: a força que move o Brasil do Agro

O campo está cada vez mais tecnológico e com índices crescentes de produtividade. Nesse cenário, profissionais com qualificação técnica e especializada costumam largar na frente na corrida por uma posição de destaque no mercado de trabalho e rapidamente são absorvidos pelas empresas. No entanto, como sair do viés tradicional de …

Saiba mais