Programa de Desenvolvimento de Competências nas Organizações – Andali S/A




Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nos dias 06 e 08 de maio foi realizado o 1º módulo do Programa de Desenvolvimento de Competências nas Organizações – Andali S/A. Este modulo faz parte do Programa de Desenvolvimento e Retenção de Gestores e Talentos, o qual tem amplo escopo e permeia as lideranças de todas as filiais da companhia. Esta etapa foi elaborada em parceria com a Escola de Gestão da Faculdade da Indústria IEL – Instituto Evaldo Lodi, que contempla o sistema FIEP – Federação da Indústrias do Estado do Paraná.

O programa prevê 6 módulos, sendo que este 1º contou com a participação de 23 profissionais de diversas áreas, das unidades de Paranaguá e Curitiba.

O feedback dos participantes foi positivo e excitante, o que indica uma expectativa ainda maior para os próximos módulos.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

OUTRAS NOTÍCIAS

Inscrições para Bolsa Educacional da Andali S/A

  Entre os dias 19 de dezembro e 09 de janeiro, os colaboradores das unidades da Andali S/A poderão se inscrever no Programa de Incentivo Educacional oferecido pela companhia. Para isso, os interessados deverão preencher uma ficha disponível no setor de Recursos Humanos e entregá-la dentro do prazo previsto. O …

Saiba mais

Novembro Azul: saúde também é papo de homem

Na última semana, o time masculino da unidade corporativa da Andali S/A, em Curitiba (PR), participou de um bate-papo informal e descontraído sobre a saúde masculina e a importância das ações do Novembro Azul. A atividade realizada pelo setor de Recursos Humanos da empresa contou com a apresentação de Carlos …

Saiba mais

Capital humano: a força que move o Brasil do Agro

O campo está cada vez mais tecnológico e com índices crescentes de produtividade. Nesse cenário, profissionais com qualificação técnica e especializada costumam largar na frente na corrida por uma posição de destaque no mercado de trabalho e rapidamente são absorvidos pelas empresas. No entanto, como sair do viés tradicional de …

Saiba mais