Andali S/A promoveu a 4ª Convenção Anual de Lideranças




Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nos dias 20, 21 e 22 de outubro, a Andali S/A promoveu a 4ª Convenção Anual de Lideranças, que contou com a participação de 45 colaboradores das unidades de Paranaguá, Rondonópolis e Curitiba. O evento aconteceu em Florianópolis/SC, no Costão do Santinho Resort, Golf & Spa.

O final de semana foi recheado de trocas de informações e experiências, integração e alinhamento com os objetivos estratégicos da companhia.

Neste ano foram abordados temas relacionados a constante satisfação dos clientes externo e interno, a gestão voltada a processos e a projetos, além do reforço continuo a segurança, governança e controles, dentre outros assuntos que estão em alta neste exercício 2017/2018.

O CEO da Andali S/A, Rafael Vaccari, trouxe uma rica contribuição sobre o cenário econômico atual, as perspectivas do agronegócio para os próximos anos e os caminhos que a companhia pretende seguir. O compartilhamento de conhecimento passou por atividades e dinâmicas individuais e em grupo, além de uma palestra ministrada pelo Coach Executivo, Frank Honjo.

Os feedbacks positivos mostram que tudo aconteceu em uma estrutura fantástica e ambiente integrador, o que deixou os participantes satisfeitos com o trabalho desenvolvido e empolgados para o próximo ano.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

OUTRAS NOTÍCIAS

Inscrições para Bolsa Educacional da Andali S/A

  Entre os dias 19 de dezembro e 09 de janeiro, os colaboradores das unidades da Andali S/A poderão se inscrever no Programa de Incentivo Educacional oferecido pela companhia. Para isso, os interessados deverão preencher uma ficha disponível no setor de Recursos Humanos e entregá-la dentro do prazo previsto. O …

Saiba mais

Novembro Azul: saúde também é papo de homem

Na última semana, o time masculino da unidade corporativa da Andali S/A, em Curitiba (PR), participou de um bate-papo informal e descontraído sobre a saúde masculina e a importância das ações do Novembro Azul. A atividade realizada pelo setor de Recursos Humanos da empresa contou com a apresentação de Carlos …

Saiba mais

Capital humano: a força que move o Brasil do Agro

O campo está cada vez mais tecnológico e com índices crescentes de produtividade. Nesse cenário, profissionais com qualificação técnica e especializada costumam largar na frente na corrida por uma posição de destaque no mercado de trabalho e rapidamente são absorvidos pelas empresas. No entanto, como sair do viés tradicional de …

Saiba mais