Colaborador recebe premiação na Andali S/A




Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na Andali S/A segurança é prioridade e um dos pilares com os quais conduzimos nossos negócios.

Em fevereiro de 2018, nosso Diretor Presidente entregou pessoalmente para o colaborador da unidade industrial Rondonópolis, Valdinei  Carvalho, o prêmio mensal por ter aberto o maior número de Registros de Quase Acidente – Programa RQA Andali S/A – no mês de Dezembro. O programa busca identificar comportamentos e condições inseguras, além de conscientizar nosso time sobre a prevenção e a percepção do risco de acidentes.

Valdinei é um exemplo e demonstra o compromisso com a política de segurança Andali S/A e com seus companheiros de trabalho

 

Na foto, o gerente da unidade Wladimir Tavares, Valdinei Carvalho e o Diretor Presidente Rafael Vaccari.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

OUTRAS NOTÍCIAS

Inscrições para Bolsa Educacional da Andali S/A

  Entre os dias 19 de dezembro e 09 de janeiro, os colaboradores das unidades da Andali S/A poderão se inscrever no Programa de Incentivo Educacional oferecido pela companhia. Para isso, os interessados deverão preencher uma ficha disponível no setor de Recursos Humanos e entregá-la dentro do prazo previsto. O …

Saiba mais

Novembro Azul: saúde também é papo de homem

Na última semana, o time masculino da unidade corporativa da Andali S/A, em Curitiba (PR), participou de um bate-papo informal e descontraído sobre a saúde masculina e a importância das ações do Novembro Azul. A atividade realizada pelo setor de Recursos Humanos da empresa contou com a apresentação de Carlos …

Saiba mais

Capital humano: a força que move o Brasil do Agro

O campo está cada vez mais tecnológico e com índices crescentes de produtividade. Nesse cenário, profissionais com qualificação técnica e especializada costumam largar na frente na corrida por uma posição de destaque no mercado de trabalho e rapidamente são absorvidos pelas empresas. No entanto, como sair do viés tradicional de …

Saiba mais