Solidariedade e proatividade marcam a participação da Andali S/A na campanha “+ Vida: Juntos Somos +”




Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pelo segundo ano consecutivo os colaboradores da Andali S/A participaram da campanha “+ Vida: Juntos Somos +”, promovida pelo Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba. Nos dia 30 e 31/08 e 01/09 eles se dividiram entre algumas das principais ruas da capital para pedir doações financeiras aos motoristas. A ação envolveu sete colaboradores da sede corporativa da Andali S/A.

 

Nossa equipe e demais voluntários deram um show de colaboração em mais uma edição da campanha, que capta recursos para o Hospital Pequeno Príncipe

O objetivo da participação da empresa na campanha foi contribuir para a arrecadação de valores, destinados integralmente para as atividades assistenciais e de pesquisa realizadas no hospital, o maior exclusivamente pediátrico do país. Anualmente, o Hospital Pequeno Príncipe realiza 305 mil atendimentos laboratoriais a crianças de todos os estados brasileiros.

Fazer o bem e colaborar com a comunidade faz parte dos valores da Andali S/A. Parabéns ao nosso time, que mais uma vez fez a diferença nesta importante campanha pela saúde!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

OUTRAS NOTÍCIAS

Inscrições para Bolsa Educacional da Andali S/A

  Entre os dias 19 de dezembro e 09 de janeiro, os colaboradores das unidades da Andali S/A poderão se inscrever no Programa de Incentivo Educacional oferecido pela companhia. Para isso, os interessados deverão preencher uma ficha disponível no setor de Recursos Humanos e entregá-la dentro do prazo previsto. O …

Saiba mais

Novembro Azul: saúde também é papo de homem

Na última semana, o time masculino da unidade corporativa da Andali S/A, em Curitiba (PR), participou de um bate-papo informal e descontraído sobre a saúde masculina e a importância das ações do Novembro Azul. A atividade realizada pelo setor de Recursos Humanos da empresa contou com a apresentação de Carlos …

Saiba mais

Capital humano: a força que move o Brasil do Agro

O campo está cada vez mais tecnológico e com índices crescentes de produtividade. Nesse cenário, profissionais com qualificação técnica e especializada costumam largar na frente na corrida por uma posição de destaque no mercado de trabalho e rapidamente são absorvidos pelas empresas. No entanto, como sair do viés tradicional de …

Saiba mais