Outubro Rosa da Andali S/A tem foco na prevenção e bem-estar da mulher




Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

As colaboradoras das unidades de Curitiba (PR), Paranaguá (PR) e Rondonópolis (MT) da Andali S/A contaram com uma programação diferenciada para as atividades do Outubro Rosa. O foco, neste ano, foi reforçar a importância da prevenção ao câncer de mama, além do diagnóstico. Para isso, as mulheres participaram de palestras voltadas ao cuidado com a saúde e também ao equilíbrio emocional, financeiro e profissional.

Na matriz, em Curitiba, a Coordenadora de S&OP da Andali S/A, Manoella Pinheiro, falou sobre o empoderamento feminino e o quanto ele é necessário para que as colaboradoras sejam capazes de idealizar sonhos e traçar metas e objetivos para alcança-los. Gestora e mãe de três filhos, Manoella também compartilhou algumas experiências pessoais com as colegas de trabalho.

“As palestras trouxeram a importante reflexão de como a mulher pode se prevenir e cuidar de outros aspectos da sua vida para que, em equilíbrio, consiga dar mais atenção a si mesma e prevenir doenças”, comentou Nayara Gonçalves, do setor de Recursos Humanos da organização.

Em complemento às atividades, Fernanda Beradi, da Bercci Administradora e Corretora de Seguros, explicou a importância do debate sobre o feminicídio e o alerta aos sinais de violência contra a mulher, reforçando a importância da denúncia.

Fernanda esteve acompanhada de Monique Lopes Maier e do lutador profissional de MMA Geraldo “Luan Santana”, como é conhecido profissionalmente, e eles ensinaram golpes de defesa em caso de situações de risco. As colaboradoras de Paranaguá também contaram com a palestra da Dra. Fernanda.

Na unidade de Rondonópolis, a médica Sandra Fernandes Gatto, da Clínica FG – Segurança e Medicina do Trabalho, falou sobre o câncer de mama e apresentou a Lei 12.802/2013 que garante à mulher a reconstrução da mama ou o encaminhamento para a realização da cirurgia, conforme o caso.

A colaboradora Deise Campolim estimulou a discutição sobre a valorização da mulher e a capacidade de conciliar as atividades de esposa, mãe, dona de casa, trabalhadora e estudante e, ainda assim, manter-se forte e valorizada.

As ações de conscientização do Outubro Rosa realizadas pela Andali S/A foram pensadas no bem-estar das mulheres de forma geral. A organização preza não só pela saúde física delas, mas acredita que é peça fundamental no estímulo ao desenvolvimento pessoal de suas colaboradoras.

Confira algumas fotos das ações

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

OUTRAS NOTÍCIAS