Andali S/A investe no desenvolvimento de lideranças

Desenvolvimento de Lideranças


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Desenvolver as lideranças da companhia estrategicamente é essencial em um cenário mercadológico cada vez mais concorrido. Por isso, a Andali S/A tem apostado na educação corporativa ao capacitar seus gestores e aprimorar as competências necessárias para uma gestão sustentável. A empresa realiza uma série de eventos nas unidades de Curitiba(PR) e Rondonópolis(MT) e, entre eles, está o RBL – Resulted Based Leadership, composto por cinco encontros que englobam a “Academia de Liderança”.

As agendas fazem parte de um programa anual que trabalha aspectos relevantes no direcionamento de equipes e processos, tornando o desenvolvimento do capital humano um dos diferenciais competitivos da companhia. Durante os encontros, o trabalho é realizado de forma a conectar o propósito da organização às ações de liderança.

O livro “As 4 disciplinas da execução (4DX)”, de Jim Huling e Sean Covey, é um dos conteúdos abordados com o objetivo de oferecer metodologia e ferramentas que sustentem as entregas das demandas prioritárias, denominadas MCI: Meta Crucialmente Importante. Desta forma, os gestores da Andali S/A têm contato com práticas que os preparam para um maior alinhamento frente ao direcionamento estratégico, contornando os desafios diários.

Cristiano Santana é Coordenador de Operações da unidade de Rondonópolis e acredita que estas atividades contribuem para melhorar a condução dos processos internos. “Tem sido uma experiência enriquecedora, pois a Academia RBL, além de promover autoconhecimento e reflexão, fornece as ferramentas necessárias para aplicação com nossos colaboradores”, explica.

Marcos Leandro Batista é Gerente de Finanças e Controladoria, posicionado em Curitiba, e vê o programa como uma possibilidade de aprimoramento profissional. “Acredito que o RBL é um marco muito importante para o nosso futuro, pois temos aqui a oportunidade de desenvolver a atitude de liderança, não somente em nossos gestores, mas, em outros níveis da empresa. Estamos em um momento ímpar de definição e estabelecimento da cultura da organização, que é um processo longo e complexo. Por isso, a sinergia do propósito da Andali com os colaboradores é, na minha opinião, um fator crítico de sucesso”.

Rafael Vaccari Gonçalves, CEO da Andali S/A, explica: “Precisamos ter em mente o desenvolvimento contínuo do ciclo que envolve as diretrizes, as pessoas e os resultados. Bem trabalhados, geramos engajamento, performance e crescimento. Para que isto ocorra conectado com o nosso propósito de Inspirar Confiança Compartilhar Soluções, devemos investir em dois pilares estratégicos: A Inteligência da Informação, que envolve tecnologia, inovação e automatização de processos; e a Inteligência em Pessoas, para a qual, entre diversas atividades, temos dedicado muita energia nos encontros do RBL”.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

OUTRAS NOTÍCIAS

O mês de agosto foi recorde na Andali S/A

O mês de agosto foi recorde em movimentação de fertilizantes na unidade industrial da Andali S/A, em Rondonópolis (MT). A unidade, inaugurada em 2015, atingiu o melhor resultado em atendimento de volumes da sua história. Foram 176.000 toneladas movimentadas, das quais 110.000 foram carregadas e 66.000 recebidas ou transferidas. Para …

Saiba mais
Desenvolvimento de Lideranças

Andali S/A investe no desenvolvimento de lideranças

Desenvolver as lideranças da companhia estrategicamente é essencial em um cenário mercadológico cada vez mais concorrido. Por isso, a Andali S/A tem apostado na educação corporativa ao capacitar seus gestores e aprimorar as competências necessárias para uma gestão sustentável. A empresa realiza uma série de eventos nas unidades de Curitiba(PR) …

Saiba mais

Ética é tema de café da manhã especial na Andali S/A

Na última segunda-feira (22), a Andali S/A realizou o terceiro “Café e Ética”. A ação é uma iniciativa do Comitê de Governança da empresa e tem sido realizada mensalmente, desde fevereiro de 2019, com toda a equipe corporativa, alocada em Curitiba. A intenção do Comitê é assim que possível replicar o projeto Café e Ética também na Unidade Industrial de Rondonópolis, com os colaboradores interessados, …

Saiba mais