BRFértil investe na compra de porção relevante das ações da Andali S/A

22/09/2020

A Andali S/A anuncia que a BRFértil, distribuidora e comercializadora de fertilizantes, passa a fazer parte do capital da companhia. A BRFértil adquiriu parte das ações do bloco dos acionistas originais que atualmente representa 50% da empresa. A CHS do Brasil, braço brasileiro da CHS Inc., maior cooperativa de grãos e energia dos Estados Unidos, mantém a participação de 50% das ações da Andali S/A.

Aluisio Schwartz Teixeira, Presidente da BRFértil, afirmou: “Atualmente, 70% das nossas vendas estão concentradas no Estado do Paraná. Com essa união, ampliamos fronteiras e passaremos a ter um acesso seguro e competitivo no Estado do Mato Grosso, utilizando os serviços de uma empresa que é referência no setor.”

“Nossa participação como acionistas e clientes da Andali segue firme no seu propósito estratégico. Estamos satisfeitos com os resultados do negócio que contribuem para o progresso do agronegócio do país”, declarou Horacio Ackermann, Gerente Geral da CHS do Brasil.

Rafael Vaccari Gonçalves, Presidente da Andali S/A, informou: “Estou confiante de que a BRFértil contribuirá tanto como acionista quanto como cliente da Andali. Temos valores comuns e existe sinergia. A Andali continuará atuando com a essência de ser uma prestadora de serviços bandeira branca para os maiores players do mercado de fertilizantes e, agora, ainda mais forte. Fico satisfeito em contar com acionistas engajados com o avanço do nosso negócio e alinhados com os nossos projetos de crescimento.”

Para a Andali, além de gerar um aumento relevante nos volumes de serviços, o novo acionista apoiará na proximidade com os produtores de matérias primas e potenciais clientes. Além disso, contribuirá significativamente com a expansão da companhia.

Outras notícias

10/12/2020

Parabéns Rondonópolis! 67 anos de muita história!

Parabéns Rondonópolis! 67 anos de muita história, crescimento, superação, prosperidade e sucesso!

04/11/2020

Em Novembro a Andali S/A completou 23 anos de atuação!

Completamos 23 anos contribuindo para o desenvolvimento da agricultura, com o propósito de Inspirar Confiança e Compartilhar Soluções.