Maio Amarelo e Andali S/A

01/05/2021

A campanha 2021 do Movimento Maio Amarelo traz a reflexão sobre atitudes que tem faltado nos últimos tempos em diversos ambientes de convivência: o respeito e a responsabilidade.

O último dado de mortes ocorridas no Brasil, disponibilizado pelo Ministério da Saúde e compilados pelo Observatório, registrou em 2019, 31.945 vidas perdidas. Esse é o número mais baixo desde 2001.

Vários são os fatores que estão fazendo o total de mortes por sinistros de trânsito diminuírem ano após ano no Brasil. Entre eles, o Maio Amarelo, que tem contado com a mobilização da sociedade durante o mês de maio.

Por isso, é tão importante que o engajamento continue, mesmo nesse ano, quando as ações deverão ficar dentro do ambiente virtual.

E foi pensando nestes números que a Andali S/A decidiu apoiar a campanha. Se todos contribuírem, em algum momento, sobre a importância do respeito e da responsabilidade no trânsito, seja entre seus colaboradores, familiares ou sociedade em geral, os números poderão ser ainda melhores nos anos seguintes.

Outras notícias

26/11/2021

Novembro: Aniversário da Andali S/A

Estamos há 24 anos Inspirando Confiança e Compartilhando Soluções!

19/11/2021

Participação do Jurídico em palestra promovida pela FIEP

A equipe do jurídico Andali, a convite da FIEP, participou da palestra ministrada pelo Dr. Rodrigo Meister de Almeida